VINDO DE PERTO (COMUNIDADE LOCAL): a Quinta fica entre a Barroca e Casaldima, na rua da Quinta do Alferes.
Vindo da Igreja Matriz e passando o Largo Humberto Delgado (café da Fátima) em direcção a Casaldima, a Quinta das Relvas fica dentro do muro antigo que surge à esquerda, depois da Calçada das Relvas. A entrada deve ser feita pelo portão que surge neste mesmo muro, rodeada que retratos pintados a branco.
VINDO DE LONGE (DE CARRO): Basta apanhar a IC2/N1 na zona de Albergaria-a-Velha e seguir para norte. Depois da zona industrial chega-se à Branca e, passadas duas bombas de gasolina da Galp, há que virar à direita, em direção à montanha, na Rua da Avenida Nova. Ao cima da rua fica o muro da Quinta. Virando à direita o portão surge do lado esquerdo.
VINDO DE LONGE (DE AUTOCARRO): Há autocarros diários Rede Expresso para Albergaria-a-Velha. Aí é possível apanhar um autocarro local para Branca (que, dependendo do dia e horário, poderá ser gratuíto!). Chegando à Branca a paragem fica próxima da segunda bomba da Galp e da pastelaria “Ceifeira”. Aí há que subir a rua da Avenida Nova (500m) e no topo virar à direita: o portão da Quinta ficará à esquerda, num muro antigo.
VINDO DE LONGE (DE COMBOIO): É possível chegar à Quinta vindo de comboio até Estarreja pelo Intercidades mas aí há que apanhar um taxi até à Quinta (custo aproximado de 12€uros).